CYF Free
A solução de Qualidade que todo Call Center deve ter.

Monitore seus atendentes

Utilize seu próprio sistema de gravação para monitorar os atendimentos. Procure e escolha as gravações da mesma forma que você faz hoje.

- Utilize seu próprio gravador ou qualquer gravador do mercado
- Mantenha os formatos de gravação utilizados
- Sem limite de gravações anexadas
- Escute as gravações ou monitore em tempo real

Avalie os operadores

Utilize um dos checklists padrão disponibilizados no sistema, ou crie voce mesmo suas fichas para avaliar os atendimentos para cada tipo de operação. Visite também nossa área de Download para compartilhar e baixar mais checklists.

- Poderoso editor para criar checklists facilmente
- Função para importar ou exportar
- Sem limite de quantidade de checklists
- Avaliação por nota ou conceito e FCR
- Definição de pesos para cada ítem
- Alarme de erros críticos
- Avisos de monitoria realizada por e-mail

Aplique o feedback

Os supervisores serão avisados automaticamente após cada monitoria realizada. Deixe-os aplicar o feedback e visualize os comentários imediatamente. Caso precisar responda com seu comentário para o supervisor.

- Possibilidade de aplicação pelo Supervisor
- Inclusão de comentários nas monitorias
- Possibilidade de contestar as monitorias
- Réplica do monitor

Obtenha Relatórios

Um mundo de relatórios pré-definidos para você acompanhar qualidade, produtividade, desempenho, metas, etc. Tudo o que precisa para tomar suas decisões gerenciais está aqui.

- Filtros por operação, período e outros
- Visualize os resultados na tela, em gráficos ou planilhas e exporte para Excel ou PDF

Comece a usar o CYF, sem a necessidade de entrar em contato conosco.