14/01/2016

Treinamento

TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO

A experiência adquirida através dos trabalhos de Consultoria realizados em grandes Call Centers, trouxe a necessidade de desenvolver programas de treinamento que solucionassem as dificuldades encontradas.

Assim, a CYF foi a pioneira no desenvolvimento e aplicação de Programas de Treinamento voltados a Gestão da Qualidade. Todos os nossos programas são elaborados de acordo com as necessidades e contexto real da operação de cada cliente.

Call Center Carga Horária
Dimensionamento da Equipe de Monitoria 5 hs
Dimensionamento Operacional utilizando Excel 8 hs
Liderança, Supervisão e Feedback 8 hs
Métricas e Indicadores 8 hs
Monitoria I - A Gestão da Qualidade 8 hs
Monitoria II - A Monitoria com ferramentas informatizadas 8 hs
Gerenciamento operacional I 16 hs
Gerenciamento operacional II - Master 30 hs
Vendas e Atendimento Carga Horária
Elaboração de Scripts 8 hs
Excelência no Atendimento 8 hs
Qualidade e Custos através da Gestão Operacional 8 hs
Retenção e Fidelização de Clientes 8 hs
Vendas, Televendas e Negociação 8 hs
Pesquisa de Mercado e Satisfação de Clientes 8 hs