14/01/2016

Consultoria

CONSULTORIA EM CALL CENTERS

Atuando há quase 20 anos em Call centers no Brasil e exterior, a CYF reúne know-how em trabalhos de Consultoria, Auditoria e Avaliações Diagnósticas.
Nossa expertise possibilita fornecer aos clientes os programas mais adequados às suas necessidades de Consultoria, Treinamento e Desenvolvimento.

Serviços de Consultoria:

  • Diagnóstico Operacional
  • Redução de Custos e Melhoria de performance
  • Avaliação e Melhoria da Qualidade
  • Implantação de programas de Qualidade
  • Estudos de viabilidade (localização, oportunidades, disponibilidade de Recursos Humanos)
  • Definição de Infraestrutura Necessária
  • Implantação do Call Center
  • Definição dos Cargos e Funções
  • Definição dos Processos
  • Estabelecimento dos indicadores e SLAs
  • Implantação de Modelos de Gestão
  • Dimensionamento das equipes

Contate-nos para saber mais e conhecer os cases de sucesso...