11/01/2016

Por quê o CYF?

Porque aqui você encontra um universo cheio de recursos para profissionais de Call Centers, onde todos usuários podem interagir entre si, disponibilizando materiais para download e acessar a um sistema de gestão da qualidade gratuito. Siga os passos abaixo para fazer parte desta Revolução de Qualidade.

1. Sua empresa com certeza precisa de uma boa Gestão da Qualidade para se destacar no mercado. Então é ai que entra nosso diferencial. Disponibilizamos para seu call center o Sistema CYF Free.Isso mesmo, gratuitamente, clique aqui para solicitar seu acesso.

2. Estamos preparando uma área para que você participe de debates sobre Call Centers, faça upload de documentos e acesse aos Materiais para Download, Fórum e Ferramentas Online.

3. Você também pode ser um desenvolvedor de ferramentas, módulos adicionais para integração com centrais telefônicas, e muitas outras funcionalidades para o uso próprio ou também disponibilizá-las gratuitamente ou até comercializá-las no próprio site da CYF. Fale conosco e solicite a API para desenvolvedores

4. E se precisar, também disponibilizamos o Sistema CYF PRO, diversas opções de ferramentas nossas e de outros desenvolvedores, como Gravação de Tela, Gravação de Voz, Workforce, Speech Analytics, Monitoria Sigilosa e Feedback Eletrônico… Entre em contato conosco para conhecer nossos planos.