08/03/2017

Biblioteca de Formulários

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Inclusão
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Formulário de inclusão
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Televendas
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Ficha de monitoria para availiação de contatos ativos e receptivos, afim de melhorar...

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Sac Nível 2
314 kb 0 downloads

Avaliar o desempenho dos colaboradores que atendem nível 2
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Avaliação comportamental
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Tem como objetivo avaliar o comportamento do colaborador no dia a dia nas suas atividades
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Novas redes sociais
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Avaliar o desempenho dos colaboradores que atendem redes sociais
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Atendimento nível técnico
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Avaliar o desempenho dos colaboradores que atendem nível técnico.
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Email
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Avaliar o desempenho dos colaboradores que atendem Email.
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Email Ecommerce
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Avaliar o desempenho dos colaboradores do Ecommerce
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Ecommerce 0800
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Avaliar o desempenho dos colaboradores que atendem conciliação
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Ecommerce
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Avaliar o desempenho dos colaboradores do Ecommerce
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Cobrança
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Avaliar o desempenho dos colaboradores que atendem conciliação com cliente.
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Formulário de chat
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Avaliar o desempenho dos colaboradores que atendem via Chat.
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Avaliação 0800
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Avaliar o desempenho dos colaboradores que atendem 0800
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Hibrido
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Avaliar o desempenho dos colaboladores no dia a dia nas suas atividades
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Formulário de SAC - Avaliação comportamental
7 kb 0 downloads

Formulário de SAC - Avaliação comportamental
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Monitoria
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Monitoria
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Formulário de SAC
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Formulário de SAC
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Avaliação Técnica
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Formulário de avaliação técnica
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Avaliação geral do atendente
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Formulário para avaliação geral do atendente
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Renegociação de Crédito
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Formulário de cobrança
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